NOSSO PROPÓSITO

  • O propósito é permitir que os tornemos livres da vida de mágoas, complexos e vícios. Buscando assim resgatar princípios e valores aparentemente esquecidos,Mas que permanecem vivos no seu interior. Ajudando-os á  redescobri-los, pois acreditamos que eles só precisam de alguém que lhes estendam á mão e digam olhando nos seus olhos que verdadeiramente eles são capazes de recomeçar.
  • Focamos também o esporte e o lazer como uma grande ponte para á ressocialização, os quais trabalham não apenas o físico, mais acelera o processo da desintoxicação, contando também que a auto-estima rapidamente é readquirida pelo individuo, assim aumentando á serenidade  emocional e melhorando sua vida espiritual.
  • Alcançamos assim um bom resultado em todos aspecto de sua vida ( Físico, mental, espiritual ).

Um comentário:

  1. Vivia e ñ sabia como ser feliz.....
    É cm se resumia minha vida.
    Hoje Graças primeiramente ao meu PODER SUPERIOR(JESUS CRISTO)que me poupouu e AMOU tanto q deu-me oportunidades de conhecer lugares e pessoas cheias de boa vontade,e acima de td acreditavauuuum nelas e posteriormente em mim.Tiveram sabedoria de DEUS p/mostrar e orientar-me como buscar uma nova maneira de VIVER....
    Através da CASA DE ABRAÃO tenho obtido o privilegio de conhecer-me e me ver de varios ângulos,nunca tinha durante 20 anos de adicção -ativa(entre essa período tive algumas tentativas de conter,deter o uso)parado p/analisar a gravidade dessa doença a qual infelizmente adiri.
    Quando vejo chegar um novo residente,percebo o quanto essa doença é terrível e cruel,ao ponto de pegar um vida q foi gerada p/SER FELIZ,AMAR E SER AMADA....e derrepente é invadida de desgosto,rancor,revolta,odio,magou e os piores sentimentos q possam existir!!!!Naquele primeiro contanto a sensação inicial q tenho é de corvadia e injustiça,total impotencia.Então peço ajuda a DEUS,e aos poucos ELE vai fazendo fluir novamente FÉ,PERDÃO,ESPERANÇA,ENTREGA E PRINCIPALMENTE AMOR e a certeza q só por hoje posso fazer e ser diferente se eu acreditar q sou capaz.
    Sei agora q qualquer q seja a situação,ela tem dois lados....E ñ existe nada q jamais possa ser alterado,modificado,transformado apenas por hoje.M . Junior

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO.